9 de Setembro de 2010: uma quinta para esquecer

Publicado: quinta-feira, 09 \09\UTC setembro \09\UTC 2010 em Posição

(Enquanto não descubro a melhor maneira de expor o andamento dos meus investimentos, estou postando minhas posições em forma textual. Para ver no detalhe minha posição, não estou combinando duas compras da mesma ação pela sua média ponderada ainda. O valor que coloco como resultante (“->”) é o lucro/prejuízo que teria se vendesse pela cotação atual (normalmente a do fechamento do dia, exceto informação em contrário). Divirtam-se com meu desespero)

Hoje vi minha carteira só perder e perder valor… Fazer o quê? Nada. Isto mesmo, não fiz nada.. não realizarei um prejuízo tão cedo assim!

Sem mais delongas, esta é minha (infeliz) posição em carteira hoje:

  • PETR4: Qtde: 100 Compra: 27.66 Atual: 27.6 -> R$ -6,00 😦
  • PETR4: Qtde: 200 Compra: 27.93 Atual: 27.6 -> R$ -66,00 😥 😥 😥
  • HAGA4: Qtde: 100 Compra: 4.16 Atual: 3.72 -> R$ -44,00 😥 😥
  • JBSS3: Qtde: 100 Compra: 7.29 Atual: 7.26 -> R$ -3,00 🙂 (desgraça pouca é bobagem… motivo de riso!)
  • MTIG4: Qtde: 100 Compra: 0.38 Atual: 0.38 -> NADA 😆 (nada perder já é motivo pra gargalhada!)
  • OGXP3: Qtde: 0

Negativo: R$ 119,00 😥 😥 😥

Deixe um comentário

